MUDANÇAS NO PODEMOS DE OSASCO GELSO DE LIMA É NOVO PRESIDENTE

MUDANÇAS NO PODEMOS DE OSASCO GELSO DE LIMA É NOVO PRESIDENTE

FABIO GROOSI ENTREGA PRESIDÊNCIA DO PODEMOS OSASCO AO COMPETENTE ARTICULADOR POLITICO GELSO DE LIMA

Por Gilberto de Almeida 17/05/2021 - 18:50 hs

O Podemos partido do prefeito de Osasco Rogério Lins e da Deputada Renata Abreu, agora tem um novo presidente Municipal o atual secretário do Trabalho Emprego e Renda Gelso de Limas, um grande articulador político na Cidade e na Região Oeste, com uma larga experiência política.

Com essa mudança realizada por Rogério Lins e a Deputada Renata Abreu, o podemos deverá alavancar ás forças políticas do partido na Região Oeste, principalmente de olho nas eleições de 2022, poderá sair mais vitorioso do que ás eleições de 2018.

Gelso de Lima com certeza levará o partido a conquistas espetaculares já que é um homem preparado e competente para está nova jornada isso ninguém pode negar, pois experiência tem de sobra.

Recentemente nos bastidores inclusive tem se cogitado a possibilidade de Gelso Lima, assumir muito em breve a Secretaria Municipal de Saúde, com intuito de trazer novas transformações para essa pasta que é a mais preocupante por parte da população.

Conheça Gelso de Lima

Quem é Gelso de Lima atual Secretário de Trabalho Emprego e Renda de Osasco:

Gelso A. Lima nasceu em Osasco. É casado com a jornalista Emília Cordeiro e pai de 4 filhos: Guilherme, Gustavo, João Gabriel e Giulia.

 

Formado em Economia pela FEAO (Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativa de Osasco), trabalhou na Cetesb, onde presidiu a ASCETESB (Associação dos Funcionários da Cetesb) e o CRF (Conselho de Representantes de Funcionários) da companhia.

 

Foi diretor do SINTAEMA (Sindicato dos Trabalhadores de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo).

 

Foi titular das secretarias municipais de Governo e de Comunicação (2005-2006); Saúde (2006-2012); Assistência Social (2013); Indústria, Comércio e Abastecimento (2014-2016), na Prefeitura de Osasco. Em janeiro de 2017 assumiu novamente a Secretaria de Governo de Osasco.

Em março de 2019 assumiu a Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha, em São Paulo. Assumiu a presidência do Prodan (Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo) em dezembro de 2019.

 

Voltou à administração pública em janeiro de 2021, assumindo o cargo de secretário na Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda da Prefeitura de Osasco.