Faustão volta para Band depois de 33 anos de Globo

Faustão volta para Band depois de 33 anos de Globo

Por Gilberto de Almeida 30/04/2021 - 11:39 hs
Foto: Reprodução Rede Social

De acordo com que foi divulgado pelo site de noticias r7 o apresentador Fausto Silva – Faustão assinou contrato com a Tv Band, não é novidade alguma que o apresentador iria deixar a rede Globo de Televisão, ele mesmo já havia anunciado que não renovaria o seu contrato com a emissora no mês de dezembro.

O apresentador esta na emissora há quase 33 anos, e nesse período foram muitos prêmios conquistados e reconhecimento de um trabalho muito bem feito afirmou Faustão  ao site de noticias.

As conversas com os irmãos Sadd foram realizadas nos últimos embora ambos sejam muito amigos, aos poucos acertaram os detalhes para o retorno a antiga casa onde Faustão trabalhou antes de ir para Globo. Ainda de acordo com o apresentador “Tudo que aconteceu no passado, está se repetindo agora e com a mesma elegância: Seis Meses antes de assinar com Globo, avisei a Band e aos dois dirigentes da minha saída. Agora faço o mesmo com a Globo e cumpro o meu contrato até dezembro e devo estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro