Criminoso é morto em troca de tiros com a Polícia Militar em Osasco

Criminoso é morto em troca de tiros com a Polícia Militar em Osasco

Por Redação 30/04/2021 - 11:06 hs

Um indivíduo morreu, na manhã desta sexta-feira (30), na Rua Paula Rodrigues, no jardim Piratininga, em Osasco, após trocar tiros com a Polícia Militar (PM). A fuga teve início em Barueri.

Os policiais do 20º Batalhão Metropolitana estavam realizando um bloqueio policial na Avenida Jussara, no jardim Santa Cecília, em Barueri, no limite entre as duas cidades, para coibir o roubo de cargas na região. O veiculo Ônix Prata ao se aproximar da ação policial voltou bruscamente e foi acompanhado pelos militares. Em alta velocidade, os bandidos entraram pela contramão no acesso próximo a um motel, na rodovia Castello Branco sentido Capital saindo no jardim Piratininga, em Osasco.  Na avenida Getúlio Vargas, os indivíduos perderam a direção do veículo e um dos criminosos fugiu a pé sentido jardim Rochdalle sendo seguido por um policial.  O outro foi preso.

Na Rua Paula Rodrigues, próximo ao Parque do Piratininga, o bandido tentou roubar outro veículo ocupado por um casal, o policial conseguiu alcançá-lo dando voz de prisão, mas ele atirou contra o agente de segurança que revidou o disparo acertando o criminoso duas vezes. O Resgate do corpo de Bombeiros esteve no local, mas o homem morreu na via.