Câmara Municipal de Osasco arrecada 7,5 toneladas de alimentos

Por Redação 29/04/2021 - 15:12 hs

A Câmara Municipal de Osasco iniciou uma campanha de arrecadação de alimentos para ajudar ás famílias osasquenses que passam por dificuldade em virtude da pandemia da Covid 19, os alimentos arrecadados vão serem entregue ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura, onde haverá a destinação para famílias ali cadastradas.

Entre os dias 15 a 27 de abril, servidores e vereadores e munícipes se mobilizaram nesta ação que arrecadou mais de 7,5 toneladas de alimentos.

A Câmara recebeu doações inclusive no final de semana e no feriado ultrapassando a meta de recolher cinco toneladas de alimentos não perecíveis, podendo desta forma ajudar ainda mais famílias em situação de vulnerabilidade social ou afetadas com a queda da renda familiar, provocada pela pandemia de Covid-19.

“Sabemos da mobilização individual dos vereadores e servidores para ajudar a quem precisa nesse momento de pandemia, mas como instituição precisávamos fazer mais.

E essa campanha mostrou que juntos temos uma força enorme”, comemora o Presidente da Câmara, Ribamar Silva em nome de todos os vereadores.