Funcionária da Gol é feita refém no Aeroporto de Guarulhos

Funcionária da Gol é feita refém no Aeroporto de Guarulhos

Homem foi preso pela Policia Federal e a Refém libertada

Por Gilberto de Almeida 11/04/2021 - 23:56 hs
Foto: Reprodução Rede Social

Na noite deste domingo (11), um homem fez uma funcionária da Gol de refém no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo.

Segundo imagens que circulam nas redes sociais o agressor que portava supostamente uma faca e estava exigindo a presença da Policia Federal e a Imprensa presente.

A refém trata-se de uma funcionária da Companhia Gol, e foi abordada pelo homem em dos portões de embarque do aeroporto. De acordo com testemunhas ele teria uma passagem comprada para um voo que decolaria ainda nesta noite, e no ato afirmou ser Policial Militar do Paraná e dizia sobre supostas “corrupção”, em referencia a governos estaduais.

Ele ainda afirmava estar carregando uma bomba em sua mochila que estava nas costas. Porém essa hipótese foi descartada ainda em vistoria pelos agentes após a abordagem. 

Agentes da Policia Federal realizaram a negociação por alguns minutos até que se entregasse libertando a refém sem nenhum ferimento.

O Portal NOR entrou em contato com a Gol, Policia Federal e o Aeroporto de Guarulhos para manifestação sobre os fatos ocorridos mais até a finalização desse texto ainda não havia manifestação. 

Atualização  12/04/2021 ás 10h15

Nota da Gol 

A GOL está ciente do ocorrido no Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU Airport) e informa que está dando todo o suporte necessário à colaboradora, que não sofreu quaisquer ferimentos e encontra-se bem. A Polícia Federal está no comando das investigações e a Companhia está à disposição para prestar todo o suporte necessário. A ocorrência ficou restrita à sala de embarque do aeroporto e o envolvido no caso não era passageiro da GOL em nenhum dos seus trechos de origem ou destino.

 Vejam um dos Vídeos gravados no Aeroporto de Guarulhos que viralizou !