Polícia Civil prende Jovem com mais de mil porções de Cocaína em Jandira

Polícia Civil prende Jovem com mais de mil porções de Cocaína em Jandira

Por Gilberto de Almeida 09/04/2021 - 20:39 hs
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu ontem (08), no bairro Vila Merces em Jandira região metropolitana de São Paulo, um jovem de 18 anos em flagrante com mais de mil porções de cocaína, em ação deflagrada pelos agentes do 1º Distrito Policial de Carapicuíba (Demacro), que realizavam diligências para o combate ao tráfico de drogas, quando receberam uma denúncia indicando um residência que era usada para o armazenamento e distribuição de drogas.

Os agentes se dirigiram até o imóvel localizado na Rua Sete de Setembro, e após a realização de uma campana velada conseguiram observar o momento na qual um suspeito saia do local com uma sacola nas mãos, e resolveram abordarem.

Durante abordagem, foram apreendidos 50 microtubos de cocaína. Em continuidade ás diligências, a equipe realizou vistoria dentro da casa e encontrou outras 1.850 porções embaladas e uma granel do mesmo entorpecente.

Segundo informações divulgadas pelo site da Policia Civil as substâncias, que totalizaram mais de 2 Kg, foram apreendidas e enviadas para pericia e o rapaz responsável pelo material foi indiciado por tráfico de drogas e conduzido à Cadeia Publica local, onde permanecerá à disposição da Justiça.