Mais 1.300 pessoas são vacinadas em Santana Parnaíba

Mais 1.300 pessoas são vacinadas em Santana Parnaíba

Por Redação 25/03/2021 - 09:01 hs
Foto: Fabiano Martins

O programa de vacinação em Santana de Parnaíba continua a todo o vapor. Na última quinta-feira (18), mais 1.300 pessoas foram vacinadas na cidade no sistema Drive-Thru, que ocorreu durante todo o dia na Arena de Eventos.

 

A prefeitura vem seguindo o calendário do Governo do Estado de São Paulo, mas atualmente tem estado à frente do cronograma. Na quinta-feira, os profissionais da saúde deram início a vacinação nos idosos a partir dos 72 anos, um dia antes do estipulado pelo Estado. E na segunda-feira (22) aconteceu o início da vacinação nos idosos a partir dos 70 anos e o grupo acima do 69 também terá a imunização antecipada para essa sexta-feira (26). Ao todo 6.013 pessoas receberam a primeira dose da vacina e 2.373 a segunda dose até o dia 22/03.

 

O prefeito Marcos Tonho fez questão de parabenizar e agradecer todo empenho dos profissionais da saúde do município.

 

“Aqui em Santana de Parnaíba, nós só temos um lado, que é o lado do povo, quero aqui agradecer todo esforço e dedicação dos profissionais da saúde, que vem realizando um trabalho impecável, a organização a dedicação estão de parabéns, e graças a tudo isso é que estamos sempre antecipando o calendário do Governo do Estado, e isso é importante, pois estamos cada dia imunizando mais pessoas na nossa cidade, é momento de atenção, de evitarmos aglomerações, saídas desnecessárias, pois o que mais importa é a vida das pessoas, logo tudo isso vai passar”

 

Para realizar o agendamento, basta acessar o site da prefeitura no campo “Clique aqui e faça seu pré-agendamento”, informando CPF, primeiro nome da mãe e a data de nascimento. Caso tenha alguma dúvida, um botão ao lado “Como Agendar” tem um passo a passo para auxiliar o munícipe.

 

Após o agendamento, basta aguardar o contato que será realizado por SMS ou pelo e-mail cadastrado.