Dr Jacob Goldberg aborda “Psicologia em tempos de Pandemia” em Live dos CEUs das Artes de Osasco

Dr Jacob Goldberg aborda “Psicologia em tempos de Pandemia” em Live dos CEUs das Artes de Osasco

O intelectual fará live nesta sexta-feira (12).

Por Gilberto de Almeida 10/03/2021 - 21:19 hs
Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira 12 de março, a partir das 18h, acontecerá uma live dos CEUs das Artes de Osasco com o “Dr. Jacob Goldberg” que é um intelectual, acadêmico, psicólogo, advogado e assistente social, além de um excelente escritor com mais de dois mil trabalhos publicados no Brasil e Exterior.

Serão abordados os métodos inteligentes que podemos praticar para alcançar o bem-estar familiar durante está pandemia, além de diversos temas importantes da área da Saúde. Tudo isso, a fim de contribuir efetivamente com as pessoas interessadas em construir e manter comportamentos saudáveis, diante do enfrentamento à pandemia do corona vírus.

Ainda, a live contará com convidados especiais, tais como:  a Psicóloga Priscila Parro e o Consultor para Retomada Segura das Atividades, no ambiente da pandemia, Carlos Barreto.

Para acompanhar a live basta seguir as redes sociais dos CEUs das Artes, no Facebook utilize #CeuBonança ou #Ceu1maio para nos encontrar. Já no YouTube, você pode acessar o canal direto da secretaria de Cultura Osasco (InstasCultoficial).

Conheça um pouco sobre o Dr. Jacob Goldberg

Jacob Pinheiro Goldberg é um intelectual, acadêmico, psicólogo, advogado, assistente social e escritor brasileiro. É doutor em psicologia pela Universidade Mackenzie, graduado em Psicologia pela Universidade Católica de Santos, em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e em Direito pela Universidade Federal Fluminense.

É autor de mais de dois mil trabalhos entre livros, ensaios, crônicas, palestras publicadas no Brasil e no Exterior, além de ter artigos em jornais e revistas e ser fonte frequente de entrevistas em rádio, televisão e internet.