Prefeito Ney Santos Apreende Máquinas da Sabesp e impede aberturas de Buracos

Prefeito Ney Santos Apreende Máquinas da Sabesp e impede aberturas de Buracos

Por Gilberto de Almeida 20/02/2021 - 15:55 hs
Foto: reprodução facebook do Prefeito Ney Santos

O Prefeito de Embu das Artes na grande São Paulo Ney Santos (Republicanos), divulgou um vídeo em seu story na página oficial na rede social Facebook, onde através de um flagrante ele impede que Caminhões e Máquinas da Sabesp abram buracos em uma das vias da cidade, no mesmo ato ele determinou que a Guarda Civil Municipal realizasse a apreensão dos veículos e maquinários que estavam no local.

“A Sabesp não está autorizada a vir arrebentar ás coisas que nós fazemos vocês são funcionários e não tem nada haver, mais nós temos uma dificuldade danada para conseguir o recurso, faz o asfalto para dar uma qualidade melhor de serviço para população e você vem rasgam todo asfalto e tampa de qualquer jeito, você não fazer mais isso, todas ás empreiteiras que tiverem na cidade vão ter que pedir autorização, todas ás vezes que vocês vem e rasgam, olha esse asfalto novinho não tem um mês asfaltou aqui e você vem e rasga, refazem um tapa buraco igual à cara de vocês, então a partir de hoje isso não vai acontecer". Afirmou  o Prefeito Ney Santos no momento que determinou a apreensão dos veículos e maquinário da Sabesp na Cidade de Embu das Artes.

Na postagem em sua página Ney Santos disse ainda " Comprei e comprarei briga com a SABESP, quantas vezes for necessário para manter em boas condições a nossa malha viária".

Entramos em contato com Sabesp e a Prefeitura de Embu das Artes para obter maiores informações, porém até o fechamento dessa edição não obtivemos resposta.