Secretaria da Mulher promove festa digital para comemorar o Carnaval

Secretaria da Mulher promove festa digital para comemorar o Carnaval

Por Redação 10/02/2021 - 09:24 hs

Fevereiro é popularmente conhecido como o mês da folia, quando as festas de Carnaval ocorrem nos quatro cantos do país. Mas em meio a pandemia essa tradição terá de ser diferente e muito mais cuidadosa.

A fim de não deixar que as festividades costumeiras desse mês passem em branco, a Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria da Mulher, oferecerá uma programação diferente em suas redes sociais do dia 8 ao dia 12 de fevereiro. Tratam-se das oficinas virtuais com a temática carnavalesca para agradar todos os gostos

Ao todo serão nove temas entre cursos e palestras, que serão transmitidos de forma digital através do instagram da Secretaria da Mulher e da plataforma de reuniões on-line Zoom.

Customização de abadá com técnicas de crochê; customização de abadá com técnicas de bordado; entrevista com o carnavalesco Pedro Donizete (Dony); bate papo sobre Carnaval; customização de abadá com técnicas de patch apliquê; maquiagem de Carnaval; aula carnavalesca; palestra sobre sexo na pandemia; e sambalelê serão os temas disponíveis para quem se interessar.

Para acessar a programação do Carnaval da Secretaria da Mulher é preciso entrar no instagram@mulherbarueri. É por lá que os vídeos serão transmitidos através de "lives", que consistem em vídeos ao vivo. Os alunos deverão ficar atentos a hora de início das programações que estão sendo divulgadas para conseguir assistir aos vídeos de forma completa.

Para ter acesso às aulas da rede Zoom também é necessário seguir as instruções que serão passadas pelo instagram da secretaria. A participante deverá acessar o aplicativo Zoom e digitar o número (ID) que será disponibilizado através das redes sociais da Secretaria da Mulher. Caso queiram acessar a “live” do Zoom através do link, os participantes devem ficar atentos aos stories, onde a secretaria irá disponibilizar o acesso até 30 minutos antes da atividade.

Para mais informações é só acessar o WhatsApp da secretaria, clicando no link disponível no perfil da página do Instagram: https://linktr.ee/secretariadamulher, ou entrando em contato com o número (11) 99387-6075.