NEY SANTOS E HUGO PRADO SÃO DIPLOMADOS APÓS TRE SUSPENDER DECISÃO CONTRÁRIA

NEY SANTOS E HUGO PRADO SÃO DIPLOMADOS APÓS TRE SUSPENDER DECISÃO CONTRÁRIA

Por Redação 18/12/2020 - 15:44 hs
Foto: DIVULGAÇÃO

O Prefeito de Embu das Artes Ney Santos e o vice Hugo Prado, foram diplomados pelo TRE/SP, nesta sexta feira dia 18 de dezembro,  após o tribunal derrubar e decidir suspender a decisão anterior do juíz de primeiro grau que havia cassado a chapa reeleita para o novo mandato que inicia em 1 de janeiro de 2021.

Em nota divulgada a imprensa o Prefeito reeleito e agora diplomado disse : " Recebo a notícia com a mesma tranquilidade que fui informado sobre a tentativa frustrada do juíz local em cassar o nosso registro. Sempre acreditei na imparcialidade da justiça e tinha a certeza que a decisão seria reformada devido ao equívoco do nobre juiz de Embu das Artes e que foi reforçada na manifestação do magistrado do TRE ao dizer que o senhor Luiz Gustavo Sauaia não agiu acerto ao indeferir o pedido de efeito suspensivo e ao determinar a imediata suspensão da diplomação dos candidatos eleitos.

Enfim, ganha a democracia, a vontade do povo em ter escolhido nas urnas a melhor opção para Embu das Artes" afirmou Ney Santos Prefeito de Embu das Artes.

A diplomação de Ney Santos e seu vice ocorreu de forma on-line assim como tem sido realizado em diversos municípios do país, em virtude da pandemia do covid 19.

Ele disse ainda que mais uma vez, com uma votação histórica, a população de Embu das Artes reconheceu o seu trabalho e de sua equipe desenvolvido nesse primeiro mandato, agradecendo a Deus, família e o grupo político mais em especial a população, ele afirma que sem o apoio de todos nada seria possível e será quatro anos de muito trabalho pelo município e finaliza dizendo muito ainda será feito por Embu das Artes.