MENINA DE 13 ANOS MATA ESTUPRADOR EM BRASÍLIA

MENINA DE 13 ANOS MATA ESTUPRADOR EM BRASÍLIA

Por Redação 01/12/2020 - 19:18 hs

Uma jovem garota de apenas 13 anos de idade, matou a tijoladas e chutes na cabeça, um homem de 51 anos identificado como Antônio Soares, na Cidade de Águas Claras em Brasilia -DF, após ele tentar estupra-la nesta terça feira 01/12/2020.

Segundo o relato da menina para ás autoridades é que ela estava passando por uma rua da Capital Federativa, quando este homem abordou-la , e começou dizer que queria fazer programa com a menor, como ela ignoru ás investidas ele teria avançado para cima dela, segurando e a empurrando para um terreno baldio.

Ela contou ainda que lutou com o homem para evitar ser violentada por ele e em seguida os dois rolaram no chão e ela conseguiu atingir ele na cabeça com um tijolo e gritar por socorro.

Populares se dirigiram até o local e encontraram o estuprador com ferimentos graves na cabeça, o corpo de bombeiros compareceu no local para prestar atendimento e constatou a morte dele.

O registro da ocorrência foi encaminhada para Delegacia da Criança e do Adolescente, na qual irá realizar toda investigação.