Dr. Lindoso enfatiza, em suas caminhadas, a criação de um “Hospital das Clínicas e um centro Oncológico em Osasco”.

Dr. Lindoso enfatiza, em suas caminhadas, a criação de um “Hospital das Clínicas e um centro Oncológico em Osasco”.

Por Redação 05/11/2020 - 23:37 hs
Foto: Thiago Ferreira/ASCOM

Faltando um pouco mais de uma semana para as eleições municipais, o candidato a prefeito de Osasco, Dr. Lindoso (Republicanos), ganha cada vez mais adesão da população em suas caminhadas e reuniões. Este crescimento só está sendo possível devido às suas propostas irem de encontro com as “reais” necessidades do povo osasquense, começando pela saúde.

“Meu compromisso inicial é a reestruturação de todo o sistema de saúde, com a construção do novo e moderno Hospital onde poderemos dar um salto de qualidade nos serviços de atendimento de saúde, e não precisaremos nos locomover para outras cidades”, comentou Lindoso

Além do Hospital, outras ações estão em seu plano de governo, caso seja eleito. “A nossa saúde terá total atenção, afinal sou um médico e sei o que podemos fazer. Criarei um centro oncológico com as especialidades médicas de tratamento e combate ao câncer, além do programa "Sábado Tem Saúde", que levará serviços especializados de saúde aos bairros da nossa cidade. Teremos um núcleo de saúde dos Olhos, com cirurgias para prevenir e corrigir problemas da VISÃO, e vem muito mais por aí. Somos diferentes, faremos a diferença,” finalizou o candidato.