Quarto colocado na pesquisa da Real Time Big Data, encomendada pela Record TV e divulgada na última quarta-feira (7), o candidato Marco Souza Dateninha (Solidariedade) está otimista e trabalha para chegar ao segundo turno na eleição para prefeito de Osasco.
Com 2% de intenção de voto na votação estimulada, Dateninha garante que teoricamente está empatado com o segundo e o terceiro colocado. Rogério Lins, que tenta a reeleição, lidera com 34%.
“Dentro desses índices, o Emídio de Souza com 9% tem 4% para cima ou para baixo e o Dr. Lindoso com 6%, a mesma coisa. Eu estou colado no Lindoso, mas a diferença é que estou na linha crescente e, com certeza, com 4% para cima. A pesquisa mostra ainda 20% que não sabem em quem votar e 26% de brancos e nulos. A rejeição do eleitor em relação à política é enorme, vamos tentar trabalhar isso, fazer com que eles votem”, ressalta o candidato do Solidariedade.
Dateninha nunca exerceu mandato e disputa pela primeira vez a prefeitura, mas ele afirma que carrega uma experiência grande em administração. “Já exerci outros cargos públicos e também sou empresário há muitos anos. Eu entendo muito bem de administração privada. Pretendo adotar a mesma linha na administração pública, fazendo com a máquina pública destrave e que realmente a gente possa ir adiante com o crescimento que Osasco merece”, afirma.
O candidato a vice-prefeito da chapa é o empresário Marco Ribeiro, presidente do PROS (Partido Republicano da Ordem Social).
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Reviravolta no Caso: Pai Acusado de Tentar Matar Filhas em Osasco é Liberado Após Depoim...
Beto Piteri Reassume Prefeitura de Barueri Após Liminar do TSE Suspender Cassação
Parlamentares de Osasco reforçam papel dos trabalhadores no desenvolvimento da sociedade
Prefeitura inicia obras de reforma e ampliação do PS Pestana
Erico Sifronio - 1º de Maio: Dia de Luta e Celebração da Classe Trabalhadora no Campo de Bagatelle