Dr. Lindoso e Cel. PM Lucena participam da apresentação dos pré-candidatos do PSL em São Paulo, a convite do Deputado Federal Júnior Bozzella

Dr. Lindoso e Cel. PM Lucena participam da apresentação dos pré-candidatos do PSL em São Paulo, a convite do Deputado Federal Júnior Bozzella

Por Redação 24/09/2020 - 13:45 hs
Foto: DIVULGAÇÃO

Na noite desta terça-feira(22), o Partido Social Liberal(PSL) reuniu seus filiados, na sede do diretório estadual,  para apresentação dos 32 pré-candidatos de sua legenda, que concorrerão as vagas no legislativo de Osasco.

Estiveram presentes, além do Deputado Federal Júnior Bozzella, que também é presidente da executiva estadual do partido, a vice presidente Joice Hasselmann, o presidente do diretório municipal de Osasco, Gustavo Bello(Guga), o pré-candidato ao executivo de Osasco, Dr. Elissandro Lindoso(Republicanos) e o pré-candidato a vice prefeito pelo Republicanos, Coronel PM Lucena.

Na abertura do evento Bozzella agradeceu o apoio que o PSL recebeu em Osasco, através do Dr. Lindoso. “Quero agradecer ao Lindoso pelo esforço na montagem da chapa. Estou de cabeça no projeto do Lindoso e do Lucena pela cidade de Osasco”, finalizou Júnior Bozzella.

Ao final do evento, Bozzella repetiu a mesma fala do senador Major Olímpio, quando esteve em Osasco, na convenção do Republicanos. “Osasco não merece estar nas páginas policiais. Mas infelizmente é isto que acontece quase todos os dias com este governo atual. Precisamos mudar isto”, finalizou.

Agora, com o apoio oficializado, o Partido Social Liberal(PSL) se junta ao Partido da Mulher Brasileira(PMB), o Partido da Mobilização Nacional(PMN) e o Partido Social Cristão(PSC), que já apoiam o Republicanos em Osasco.