ESCOLHA DE LINDOSO POR VICE É TÉCNICA E ATRIBUÍDA AOS ALTOS ÍNDICES DE VIOLÊNCIA EM OSASCO

ESCOLHA DE LINDOSO POR VICE É TÉCNICA E ATRIBUÍDA AOS ALTOS ÍNDICES DE VIOLÊNCIA EM OSASCO

Rumores das últimas semanas de quem poderia ser o vice-prefeito de Lindoso acabaram

Por Kaique Bertuletti 16/09/2020 - 21:10 hs

ESCOLHA DE LINDOSO POR VICE É TÉCNICA E ATRIBUÍDA AOS ALTOS ÍNDICES DE VIOLÊNCIA EM OSASCO
Lucena e Lindoso conversam com o público em live pelo facebook após divulgação de nome do vice

Na tarde desta quarta-feira (16), por meio de uma rede social, o pré-candidato a prefeito pelo Republicanos, Dr. Lindoso, anunciou que seu vice será o coronel PM Lucena do partido PSC. A divulgação vem após semanas de especulações de nomes como Dr. Gaspar (DC), Francisco Mota (PMN) e José Rafael (PMB).

Durante a live, Lindoso disse que sua primeira opção sempre foi uma mulher da área da educação, que não foi encontrada. “No início eu estava procurando uma mulher, professora, queria alguém que fosse da educação e compusesse a chapa com a gente. Até por minha mãe ser professora eu queria muito alguém dessa forma. Mas enfim, nós queremos uma coisa e Deus prepara outra pra nós”.  Por questões técnicas, e segundo ele pelos altos índices de violência em Osasco, optou por alguém na área da segurança. “E como a gente tem uma questão da violência elevada na cidade de Osasco, altos furtos, assaltos, pessoas que pagam um preço alto por essa violência com a própria vida, eu preferi então no caso trazer alguém da segurança, e nada melhor que um coronel da polícia militar que trabalhou se empenhou, se dedicou, para trazer essa experiência para nossa cidade”.

Lindoso e Lucena se conheceram em eventos em comum. Lucena é um coronel da PM e tem 54 anos. É formado em Engenharia Civil e há 52 anos reside em Osasco. Essa é a sua primeira experiência na política.