PTC LANÇA DR RIBAS PAIVA E CORONEL ADRIANA RIBEIRO Á PREFEITURA DE SÃO PAULO

PTC LANÇA DR RIBAS PAIVA E CORONEL ADRIANA RIBEIRO Á PREFEITURA DE SÃO PAULO

EVENTO MARCOU TAMBÉM A APRESENTAÇÃO DA CHAPA DE 83 PRÉ CANDIDATOS A VEREADORES DA CIDADE SÃO PAULO

Por Gilberto de Almeida 01/08/2020 - 22:44 hs

PTC LANÇA DR RIBAS PAIVA E CORONEL ADRIANA RIBEIRO Á PREFEITURA DE SÃO PAULO
Dr. Ribas Paiva e Coronel Adriana Candidatos à Prefeitura de São Paulo recebendo o Apoio

Em um evento totalmente diferente do se acostumado a ver em um ano eleitoral, em especial devido à pandemia do covid 19, o PTC – Partido Trabalhista Cristão, realizou duas reuniões neste sábado 01/08/2020, na Capital Paulista, com público totalmente reduzido, usando máscaras e com distanciamento entre ás cadeiras, para apresentar para sociedade a candidatura do Advogado Dr. Ribas Paiva e a Coronel Adriana Ribeiro à Prefeitura da Cidade de São Paulo.

O Portal NOR esteve acompanhando de perto ás duas reuniões que contaram com a presença de dirigente partidarios de diversas cidades do estado e da Região Oeste, que ali estiveram para levarem seu apoio irrestrito aos candidatos a Prefeito, Vice e a Chapa de 83 vereadores que disputaram na Capital Paulista, com um discurso totalmente moderado e com criticas pontuadas a atual administração, Dr. Ribas Paiva e sua candidata a Vice Coronel Adriana, fizeram uso da palavra e frisaram ás dificuldades da população da capital, falta de saneamento básico em regiões que não deveriam mais passar por situações degradantes, falta de uma política pública que realmente acabe com a Cracolândia, a necessidade de ouvir os pré candidatos e a população, pois sem ouvir não existe projeto de candidatura.   

O PTC na Cidade de São Paulo irá lançar 83 candidatos a vereadores sendo que nenhum deles possui mandatos de vereadores, com intuito de dar oportunidade aos novos e rejeitando a uma velha política.

Em entrevista concedida ao Portal NOR Dr. Ribas Paiva falou um pouco sobre seus projetos, e também sobre o que esperar após pandemia do Covid 19 para o Município e sobre as ações tomadas pela Prefeitura. Ouçam abaixo a entrevista

Conversamos também o Carlos Roberto (Carlão), Presidente Estadual do PTC que nos disse que há um ano estão reconstruindo a sigla, e garantiu que o partido é a 3º via nessas eleições municipais, pois na capital só tem dois nomes conhecidos que são os mesmos Bruno Covas e o ex Governador Márcio França, é preciso renovar e o partido não tem nenhum político viciado, além disso, ele afirmou que há uma premissa do partido em todo estado de não apoiar nenhuma candidatura a reeleição para vereador, a intenção é mudar todas ás câmaras municipais, pessoas novas na política.  Ouçam também a entrevista feita abaixo após a fala do Dr. Ribas Paiva.

Confiram a fala da Candidata à Vice Prefeita Coronel Adriana Ribeiro, após a entrevista com o Presidente Estadual do PTC Carlos Roberto ( Carlão), ouçam abaixo ao final da matéria!

Confira o vídeo da transmissão ao vivo feita pelo Facebook do Portal NOR da apresentação das Candidaturas de Dr. Ribas Paiva e a Coronel Adriana Ribeiro à Prefeitura de São Paulo e da Chapa de Vereadores que disputaram pela primeira vez o legislativo Paulistano.

Na Cidade vizinha Osasco que é o 2º maior PIB do País, o partido não disputará uma vaga ao executivo mais lançará 32 novos candidatos a vereadores, que possuem compromisso com a mudança e o projeto de renovação da Politica Brasileira, na qual está atolada em escandâlos de corrupção e falcatruas de todos os tipos, importante informar aos leitores que o PTC - Partido Trabalhista Cristão, está se reestruturando em todo estado como mencionado na entrevista pelo presidente estadual, e pretende voltar disputar ás eleições para Presidente da República, fazendo contraponto com os nomes mais famosos da politica e ás siglas mais conhecidas que há décadas disputam e governam o País.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1694049884085625&id=569552896528576