AUDAX ENFRENTA SPORT EM BUSCA DE VAGA NA SEGUNDA FASE

AUDAX ENFRENTA SPORT EM BUSCA DE VAGA NA SEGUNDA FASE

Por Gilberto de Almeida 09/01/2020 - 10:21 hs

A expectativa é grande no Grupo 28 da Copinha, até a última rodada da fase de classificação a situação dos times está em aberto e todos podem seguir adiante na competição.

O Audax, sede do Grupo, recebe o Sport nessa quinta-feira, às 19:15, no Rochdale, em jogo que fecha o grupo. Dependendo do resultado do jogo entre Moto Clube e Desportiva Paraense a equipe Osasquense entra em campo podendo até empatar a partida.

Para o técnico Jean Rodrigues pouco importa o resultado dos outros times: “Não é algo que a gente se apega, nosso objetivo é classificar e depende de nós, temos que ganhar o jogo contra o Sport”.

Para a partida decisiva o comandante revela que fará alterações no time titular para buscar a vitória e tentar uma tática diferente da apresentada até o momento, porém, mantendo o estilo de jogo do time com um jogo ofensivo, de muita aproximação, passe e progressão.  Jean ainda ressalta que é necessário aproveitar as chances de finalização, o que para ele foi a maior falha no jogo anterior: “O futebol é democrático, se você cria oportunidades e não faz, e se o seu adversário cria menos e marca o que fica é o resultado. Espero que contra o Sport possamos aproveitar as chances criadas”.

Para esse jogo final do grupo, o Audax conta mais uma vez com a força da torcida Audaxciosa. A entrada é franca. A Federação Paulista transmite o jogo ao vivo pelo Facebook. #GoAudax.