CARAPICUIBA TERÁ VIAS INTERDITADAS AMANHÃ NA REGIÃO DA COHAB 5 PARA REINTEGRAÇÃO DE POSSE NESTA QUINTA FEIRA 12.09

CARAPICUIBA TERÁ VIAS INTERDITADAS AMANHÃ NA REGIÃO DA COHAB 5 PARA REINTEGRAÇÃO DE POSSE NESTA QUINTA FEIRA 12.09

Por Gilberto de Almeida 11/09/2019 - 16:09 hs

Está previsto para dar inicio ás 06h00 da manhã desta Quinta Feira 12/09/19, a reintegração de posse de uma área ocupa irregularmente na COHAB V de Carapicuíba, de acordo com um comunicado que está circulando nas redes sociais assinado pelo Psicólogo Reginaldo Santos diz: segue orientações do 33º Batalhão da Policia Militar, quanto aos bloqueios de vias próximos ao evento :

ACESSO BLOQUEADO: AV. Marginal Ribeirão, Av. Integração, Av. Presidente Tancredo de Almeida Neves e Adjacentes em Torno da área a ser reintegrada.

Vale ressaltar que a Saída do Rodoanel Mario Covas não terá acesso direto para COHAB, o percurso será desviado para vias auxiliares.

Senhores (as)  colaboradores (as) evitem transitar próximo ao local acima informado e divulguem para o máximo de pessoas possíveis colegas de trabalho e outros colaboradores, assim finaliza o comunicado divulgado pelo Psicólogo.

Há uma semana um coletivo municipal da empresa ETT foi incendiado nas proximidades da COHAB 5, durante manifestação dos moradores contra a reintegração de posse, devido ao acontecimento temendo mais prejuízos e pela segurança dos colaboradores, as empresas Viação Osasco, ETT e Del Rey Transportes, deixaram de circular pelas imediações do bairro, conforme comunicado emitido através das redes sociais pela Prefeitura de Carapicuíba.