ALMIR SATER SE APRESENTA DIA 19 DE SETEMBRO EM OSASCO

ALMIR SATER SE APRESENTA DIA 19 DE SETEMBRO EM OSASCO

Por Gilberto de Almeida 09/09/2019 - 12:58 hs
Foto: Divulgação

A cidade de Osasco vai receber Almir Sater e sua banda no próximo dia 19 de Setembro, 21 horas, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso.

Trata-se de um show de grande importância para a consolidação de nosso município num dos principais circuitos culturais do país. Participa do evento a Produtora Boca de Pano, criada em Osasco e atualmente a principal de nossa região.

Almir Sater sobe ao palco, acompanhado por sua viola de dez cordas, mais conhecida como viola caipira, e mostra ao público alguns clássicos de sua carreira como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Trem do Pantanal”e os projetos mais atuais AR (Grammy Latino 2016) e +AR (2018) em parcerias com Renato Teixeira, “D De Destino”, “Bicho Feio”, “Assim Os Dias Passarão”, “Venha Me Ver” entre outras.

O músico possui um carisma inexplicável e sua personalidade simples faz com que seja ovacionado pela plateia, seja interagindo com o público, contando ‘causos’, ou cantando grandes canções. Isso tudo sem deixar de lado a técnica ímpar e o magistral toque de viola, indispensáveis nas suas apresentações.

A interação com o público flui tão natural que a impressão é de ter estado na sala de visitas do artista, completamente à vontade num tom mais intimista.

 Para garantir o seu ingresso com direito a assento marcado e valor promociona acesse  https://ticketbras.com/product/almir-sater-em-osasco-centro/ida/nor