OSASCO PARTICIPARÁ DO 5º ENCONTRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DA REGIÃO METROPOLITANA

OSASCO PARTICIPARÁ DO 5º ENCONTRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DA REGIÃO METROPOLITANA

Por Gilberto de Almeida 28/08/2019 - 12:19 hs
Foto: Divulgação

Osasco, representado pela Secretaria de Meio Ambiente, participará do 5º Encontro da Rede de Educação Ambiental da Região Metropolitana Oeste de São Paulo – Rema, no dia 31 de agosto, e você que atua ou pretende atuar com projetos e ações de Ed. Ambiental poderá ir ao encontro, que será na Sala Verde Barueri, localizada na Av. Dib Sauaia Neto, 1600, Alphaville, das 9h às 13h. Para realizar sua inscrição basta acessar o link https://forms.gle/xdQJxqtwxn1NwDhNA. O evento é gratuito.

Os participantes poderão acompanhar a construção conjunta do regimento interno da rede, assim como a apresentação das ações previstas para o 4º Simpósio Regional de Educação Ambiental. A troca de informações entre as prefeituras, empresas privadas, instituições de ensino e o público será simultânea.

A rede de Educação Ambiental é resultado do 3º Simpósio Regional de Educação Ambiental e é formada por dez municípios, que juntos, compõem o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana (Cioeste). O trabalho conjunto acontece desde 2015. Para mais informações entre em contato pelo e-mail: rede.rema@gmail.com.