Prefeitura de Araçariguama entrega novo fardamento para a Guarda Civil Municipal

Prefeitura de Araçariguama entrega novo fardamento para a Guarda Civil Municipal

Por Gilberto de Almeida 24/07/2019 - 22:08 hs

A prefeita Lili Aymar, realizou na segunda-feira (15.07), ao lado dos secretários Israel Silva (Governo), Jeferson Ribas (Administração), Ivana Moraes (Finanças), vereadores secretários Fabio Aymar (Indústria e Comércio), Raimundo Lopes (Tilapia), José Fernandes da Costa - Costa do Gas (Habitação), dos vereadores Marcelo Aguiar, Moisés Arruda e Rogério Guilherme, do Diretor de Habitação, Leandro Augusto, da Diretora de Habitação, Flavia Oliveira (Compras), do Everton Martimiano (Licitações) e do Comandante da GCM, Sidney Castilho, a entrega dos novos fardamentos da Guarda Civil Municipal.

Cada profissional contará com 2 conjuntos de uniformes compostos  por: calça, camisa, camiseta ,boné, meia, colete balístico e coturnos.

O novo fardamento permitirá uma melhor apresentação da corporação, além de valorizar ainda mais cada profissional.

A Prefeita Lili Aymar destacou a importância dos uniformes para a corporação municipal, dentro do trabalho que ela desenvolve na sociedade. “Nós prometemos e hoje estamos entregando os novos fardamentos.  Nossa valorosa GCM, teve recentemente um aumento de 54%, sendo o quarto melhor salário do Estado de São Paulo. Em breve vamos entregar o novo armamento e as novas viaturas. Segurança também é prioridade em nossa gestão.”, afirmou a prefeita.