PORTAL NOR DOA PARA O DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO DA SAÚDE DE OSASCO UM SCANNER DE MESA

PORTAL NOR DOA PARA O DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO DA SAÚDE DE OSASCO UM SCANNER DE MESA

Por Redação 24/07/2019 - 21:19 hs
Foto: Gilberto de Almeida
PORTAL NOR DOA PARA O DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO DA SAÚDE DE OSASCO UM SCANNER DE MESA
Momento que o Scanner foi Entregue ao Secretário de Saúde e ao Sr. Valter do DGPS, pelo Portal NOR

Na manhã da última terça feira 23/07/2019, o Portal NOR Noticias de Osasco e Região, esteve reunido com o Secretário Municipal de Saúde de Osasco  Dr. Fernando Machado Oliveira, para entregar a doação de uma Scanner de Mesa da marca Canon ao Departamento de Gestão do Patrimônio da Secretaria da Saúde – DGPS.

 Oportunidade da entrega foi realizada pelo Jornalista Gilberto de Almeida, representando o Portal de Noticias de Osasco e Região, em mãos ao Secretário Municipal de Saúde Dr. Fernando Machado Oliveira ao Sr. Valter Manoel da Silva, servidor Efetivo responsável pelo Departamento de Gestão do Patrimônio da Saúde – DGPS.

Além entregar a doação do equipamento que será de muita utilidade ao Setor que é responsável em realizar o patrimônio de todos os equipamentos mobiliários e outros que são pertencentes à Secretaria Municipal de Saúde de Osasco, um trabalho importante, pois são materiais adquiridos com dinheiro público oriundos dos impostos dos cidadãos e outros oriundos de  convênio com instituições no município foi entregue ao Secretário um elogio pelos serviços prestados pelo responsável pelo Setor que vêm prestando um excelente trabalho.

O Portal NOR entende que é necessário sempre que possível reconhecer os bons trabalhos prestados para população de Osasco, embora muitos pudesse dizer que seja a obrigação mais quando um trabalho é bem feito e tem um líder a frente dele é importante o reconhecimento por parte da sociedade, há momentos para tudo seja para criticas sejam elas para elogios.