CORPO DE BOMBEIROS CASSA AVCB DA ARENA VIP APÓS ACIDENTE COM O PREFEITO DE OSASCO

CORPO DE BOMBEIROS CASSA AVCB DA ARENA VIP APÓS ACIDENTE COM O PREFEITO DE OSASCO

Por Gilberto de Almeida 16/07/2019 - 21:48 hs

No íncio do mês noticiamos que o Corpo de Bombeiros havia entrado com pedido para cassar o AVCB da Arena Vip Osasco, local onde ocorreu o acidente com o Prefeito de Osasco Rogério Lins e sua esposqa e mais outras 03 pessoas.

Nesta terça feira 16/07/19, o Corpo de Bombeiros conseguiu cassar o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, sob a alegação que havia diversas irregularidades tais como : Falha de extintores suficientes  conforme projeto técnico;

Não instalação  de extintores e sinalização  de emergência; Obstrução da rota de fuga pela montagem de um parque, além de não haver saídas suficientes para o escoamento seguro do público presente.

Acesso ao evento ser feito pela rota de fuga, Falta de controle de acesso de público.

De acordo com o porta voz do Corpo de Bombeiros Capitão Palumbo, em vistoria ao espaço foi constatado que eles não atendem a legislação contra incêndios e nem mesmo saídas de emergência, completou.

O Prefeito de Osasco Rogério Lins e sua esposa tiveram alta hospitalar recentemente e seguem em recuperação em casa. Mesmo de casa o Prefeito de Osasco e sua esposa estão despachando os assuntos da Cidade, ele teve 14% do Corpo queimado e Aline 8%.