CORPO DE BOMBEIROS PEDE CASSAÇÃO DAS LICENÇAS DA ARENA VIP APÓS ACIDENTE COM PREFEITO DE OSASCO

CORPO DE BOMBEIROS PEDE CASSAÇÃO DAS LICENÇAS DA ARENA VIP APÓS ACIDENTE COM PREFEITO DE OSASCO

Por Gilberto de Almeida 01/07/2019 - 14:05 hs
Foto: DIVULGAÇÃO

O Corpo de Bombeiros entrou com pedido junto ao Ministério Público e a Prefeitura de Osasco, realizar a cassação das licenças de funcioamneto da Arena VIP Osasco, após o acidente ocorrido na última sexta feira 28.06.19, que vitimou o Prefeito de Osasco Rogério Lins, sua esposa Aline Lins Primeira Dama do Municipio além de outras três pessoas as quais foram atendidas e no mesmo dia liberadas após avaliação médica.

De acordo com o porta voz do Corpo de Bombeiros Capitão Palumbo, em vistoria ao espaço foi constatado que eles não atendem a legislação contra incêndios e nem mesmo saídas de emergência, completou.

Ele também afirmou que todos os documentos para cassação das licenças de funcionamento do espaço já foram encaminhadas ao MP e a Prefeitura de Osasco.

Em boletim médico divulgado na manhã desta segunda feira 01.07.19, informa que o estado de Saúde do Prefeito Rogério Lins e sua Esposa Aline é estável e que passariam por procedimentos no dia de hoje de troca de curativos, porém sedados.