Prefeito de Osasco Rogério Lins e sua esposa devem serem transferidos para o Hospital de Queimados

Prefeito de Osasco Rogério Lins e sua esposa devem serem transferidos para o Hospital de Queimados

Por Gilberto de Almeida 28/06/2019 - 22:35 hs

Novas informações obtidas pelo Portal NOR Notícias de Osasco e Região, sobre o estado do Prefeito de Osasco Rogério Lins e a Primeira Dama Aline Lins, após a explosão ocorrida na arena VIP durante o Arraiá do Servidor.

Segundo informações o Prefeito de Osasco Rogério Lins e a primeira Dama Aline Lins, estão em estado estável no Hospital Municipal Antônio Giglio e poderão serem transferidos para o Hospital de Queimados, ainda não confirmado oficialmente para darem continuidade ao tratamento iniciado em Osasco.

Amanhã será divulgado nova nota oficial pela Prefeitura assim como boletins médicos sobre o Estado de Saúde de ambos.

A câmara municipal de Osasco divulgou nota nesta noite onde diz que o Presidente da Câmara Ribamar Silva, chegou junto com o Prefeito e a Primeira Dama no hospital que eles estão estáveis, porém tiveram queimaduras de primeiro e segundo grau.

O Prefeito teve queimaduras de primeiro e segundo grau nas mãos, rosto e no braço direito, já a primeira Dama Aline Lins teve também queimaduras de primeiro e segundo grau nas mãos, tórax e rosto, no momento eles estão sedados e passam por procedimentos de raspagem.