FILHO DE HUCK E ANGÉLICA DE 11 ANOS TEVE AFUNDAMENTO DE CRÂNIO

FILHO DE HUCK E ANGÉLICA DE 11 ANOS TEVE AFUNDAMENTO DE CRÂNIO

GAROTO SOFREU ACIDENTE EM ILHA GRANDE NO RIO DE JANEIRO

Por Gilberto de Almeida 23/06/2019 - 20:36 hs

Na matéria anterior informamos que o filho de Luciano Huck e Angélica de apenas 11 anos de idade, havia sofrido acidente ontem 22/06/19, em Ilha Grande no estado do Rio de Janeiro.

O filho do meio dos artistas embora esteja em estado de saúde, teve um afundamento de crânio depois de se desequilibrar e bater a cabeça na prancha enquanto praticava wakeboard nas proximidades da Ilha Grande, no litoral sul do Rio de Janeiro, momentos antes do jovem praticar o esporte o pai Luciano Huck foi filmado praticando o mesmo esporte.

O choque causou um hematoma subdural, que é um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio. Ele passou por cirurgia de cranitomia (abertura cirúrgica do crânio), o procedimento abre a duramater (a mais externa das três meninges que envolvem o cérebro e a medula espinhal), remove o coágulo de sangue e controla os locais de sangramento.

Normalmente em casos de hematomas pequenos, o sangramento é drenado pela inserção de um pequeno cateter temporário por meio de um orifício no crânio. Os casos mais leves podem ser apenas acompanhados.

Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Copa Star, da Rede D’or, em Copacabana zona sul do Rio: “O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprio e estável sob o ponto de vista neurológico e hematológico, não há previsão para alta ainda.

Em mensagem nas redes sociais Luciano Huck disse “Nosso filho Benefício sofreu um acidente praticando wekeboard na tarde de ontem, na Baia de Ilha Grande (RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star e passa bem. Agradecemos as inúmeras preces” disse o apresentador em mensagem assinada por ele e Angélica em seu Instagram.