ATOR DE CHIQUITITAS E SEUS PAIS SÃO EXECUTADOS EM SÃO PAULO

ATOR DE CHIQUITITAS E SEUS PAIS SÃO EXECUTADOS EM SÃO PAULO

Por Gilberto de Almeida 09/06/2019 - 23:55 hs

 

O ator Rafael Henrique Miguel, que interpretou paçoca na novela Chiquititas do SBT em 2014, e seus Pais foram brutalmente assassinados na tarde deste domingo 09.06.19, em São Paulo na casa de sua namorada. 

Rafael  de 22 anos, estava na casa da namorada com seus pais, para conversar com os pais dela a respeito do namoro dos dois,  recebidos pela mãe da adolescente durante a conversa o pai da garota o comerciante Paulo Cupertino de 48 anos, ter eia entrado no recinto armado e atirado contra o ator e seus pais que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Segundo informações divulgadas pelo Jornalista e apresentador do Balanço Geral da Record TV, pessoas ligadas à família teriam dito que o crime haveria sido cometido por ciúmes da filha, a vista de Rafael e seus pais ocorreram após a jovem não passar bem no dia e hoje e ter recebido a visita e o carinho do ator e dos sogros, fato que não teria agradado o pai da adolescente. Ainda de acordo com informações divulgadas pelo apresentador a menina era obrigada s ficar trancada dentro de casa e não se relacionar com outras pessoas.

O autor do crime até o momento identificado como sendo Paulo fugiu do local do crime e é considerado como foragido.