FESTIVAL DE ARTES MARCIAIS TEVE JUDÔ E TAEKWONDO NO FINAL DE SEMANA

FESTIVAL DE ARTES MARCIAIS TEVE JUDÔ E TAEKWONDO NO FINAL DE SEMANA

Por Gilberto de Almeida 29/05/2019 - 12:56 hs
Foto: Rutty Baxtton / SECOM

Em comemoração aos vinte e sete anos de emancipação da cidade de Araçariguama, a prefeitura municipal por meio da secretaria de esportes, realizou neste final de semana o festival de Judô e Taekwondo.

JUDÔ - O ginásio dos Campeões ficou cheio e animado durante toda manhã de sábado (25). Mais de 200 pessoas acompanharam o festival, competição que reuniu cerca de 80 alunos das escolinhas de judô da Prefeitura de Araçariguama. Além dos atletas, com idade a partir de seis anos, familiares e amigos estiveram presentes na torcida.
O Festival teve o objetivo de criar um ambiente de competição, incentivando a prática esportiva e integração social. Estiveram presentes os professores Ricardo Lebre, Adriana Silva e Luciana Lebre

TAEKWONDO – A cidade recebeu diversas academias para a realização do 2º festival de Taekwondo de Araçariguama. Contando com 150 participantes entre atletas,  professores e mestres, no ginásio dos Campeões. 
Com a presença das academias; Evolução Sport da cidade de Salto - mestre Ricardo; Academia intensity da cidade de Caieiras - mestre Evandro; Taekwondo Itu representada pelo mestre Sérgio, Kiryus do professor Domingos, Academia Fábrica do Professor Dorgiva, Associação Atlética Ituana da professora Maria Eduarda, além de projetos sociais de Itu com o professor Leandro e o Mestre Sergio.
A realização do evento foi um verdadeiro sucesso, deixando ainda mais bonito o ginásio da cidade.

Os interessados em praticar estas modalidades devem procurar Secretaria de Esportes, no Ginásio dos Campeões, de segunda a sexta-feira, das 08h00 as 17h00, levando um documento com foto e o comprovante de residência.