Servidores Públicos de Osasco convocam manifestação dia 28.05 após Rejeitarem Proposta da PMO

Por Gilberto de Almeida 23/05/2019 - 20:55 hs

Os servidores públicos municipais de Osasco, decidiram por unanimidade em Assembleia em frente ao sindicato sintrasp, rejeitar a proposta apresentada pela Prefeitura de Osasco de 5,3% no salário e R$ 400,00 no cartão alimentação Verocard.

Foi aprovado também pelos servidores públicos municipais de realizar uma manifestação na frente da Prefeitura no próximo dia 28/05 terça-feira às 07h00, com intuito de reabrir às negociações com o Prefeito Rogério Lins afim de tentar conquistar a proposta de 10% no salário e R$ 550,00 no cartão alimentação Verocard, a ideia de fazer na terça feira é pelo fato de dia de sessão na Câmara Municipal de Osasco e a manifestação poderá ir até o legislativo.

Aprovado também que se não houver reabertura das negociações aí sim poderá ser deflagrada greve dos servidores públicos municipais, porém será decidido na própria terça feira após a manifestação, os servidores que participaram da assembleia por unanimidade são a favor de uma greve na Cidade de Osasco.

Cartazes com dizeres " Não somos pombos para vivermos de migalhas", foram estendidos durante a assembleia, além de faixas com os mesmos dizeres entre outros.