Ribamar pediu e o Prefeito atendeu Mutirão Amor Por Osasco vai a região do Jd. D'Abril

Ribamar pediu e o Prefeito atendeu Mutirão Amor Por Osasco vai a região do Jd. D'Abril

Por Gilberto de Almeida 20/05/2019 - 13:48 hs

O Mutirão Amor Por Osasco chegou à região do bairro Jardim D´Abril, na Zona Norte da cidade, no início da semana. Desde o dia 13, os moradores estão sendo contemplados com serviços de manutenção e zeladoria.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Ribamar Silva, está fiscalizando de perto os trabalhos de manutenção e zeladoria promovidos pela Prefeitura, que também estão sendo realizados no Jardim da Glória, Jardim Oriental, Jardim Nova América, Umuarama e adjacências.

Os serviços do Mutirão foram direcionados à região após pedido do parlamentar ao Prefeito. “Reivindicamos esses serviços para atender a solicitações feitas pelos moradores, através do telefone 156 da Prefeitura, e também aos ofícios e indicações realizados pelos vereadores. Estamos fazendo uma verdadeira faxina nos bairros”, explica Ribamar.

Em nome de todos os moradores, o Presidente do Legislativo municipal deixou seu agradecimento ao Prefeito Rogério Lins. “A população ficou entusiasmada ao ver os serviços em suas ruas e não poupou elogios e agradecimentos à administração”, completou.

A programação do Mutirão Amor por Osasco segue até a próxima terça-feira (21) na região, com serviços como corte de mato, troca de lâmpadas, tapa-buracos, dentre outras ações que facilitam o acesso da população aos serviços mais urgentes.

“Tem sido uma grande oportunidade de ouvir os pedidos da população e ver de perto as principais necessidades dos bairros. Ao final do Mutirão, nossa cidade estará ainda mais bonita e cuidada do jeito que merece”, finalizou Ribamar.