Osasco recebe evento de Certificações Financeiras e Caminhos para Carreira Bancaria dia 13.06

Osasco recebe evento de Certificações Financeiras e Caminhos para Carreira Bancaria dia 13.06

EVENTO SERÁ REALIZADO NO PRIME OFFICE OSASCO

Por Gilberto de Almeida 17/05/2019 - 08:59 hs
Foto: DIVULGAÇÃO

Será realizado no Prime Office Osasco, no dia 13 de junho o evento de Certificações Financeiras e Caminhos para uma Carreira Bancaria, o local escolhido para realização foi próximo a região central e praticamente ao lado da Faculdade Unifeo na Vila Yara, que faz divisa com a capital paulista.

Este evento consiste em poder levar de uma forma mais descontraída estratégias para que a pessoa que está iniciando uma carreira no mercado financeiro, sem que perda tempo nos caminhos que podem custar muito recursos financeiros e intelectuais.

Durante todo o momento será realizado Orientações direcionadas e estratégicas de quem vivenciou por mais de 18 anos como profissional no mercado financeiro nos maiores bancos de investimentos e comerciais do mercado doméstico, informações importantes que podem agregar e mostrar ao profissional atual e o que está iniciando sua carreira a não cometer alguns erros comuns do mercado.                                 

Área de precificação e risco, mesa de operações em bolsa de valores, derivativos, gestão de patrimônio, consultoria e Asset resumem os desafios de todos estes anos de atuação no mercado financeiro. 

Paralelo às atividades do mercado financeiro, fundou sua Business School em 2012 que começou inicialmente para ajudar colegas superar os desafios em busca das certificações (CPA-10, CPA-20, CEA, etc).

Atualmente a escola, que leva seu nome, possui duas unidades na Avenida Paulista e oferece grade exclusivas para projetos sociais e cursos com custo reduzido para profissionais em busca de recolocação.

Confira os detalhes do evento através do Site: https://www.sympla.com.br/certificacoes-financeiras-e-os-caminhos-para-uma-carreira-bancaria-de-sucesso__526166

SOBRE O PRODUTOR

Everton Barros, CPA-20, CEA, CFP

Fundador da EBS|EVERTON BUSINESS SCHOOL se dedica atualmente em dar aulas e palestras transmitindo o que aprendeu e viveu em todos estes anos no mercado financeiro