De Paula é eleito para o diretório estadual do PSDB

De Paula é eleito para o diretório estadual do PSDB

Por Gilberto de Almeida 09/05/2019 - 12:27 hs

Ex-presidente do diretório municipal do PSDB de Osasco, De Paula agora faz parte, como membro, do diretório estadual tucano. Ele foi indicado como um dos três representantes da região Oeste e assumiu a condição de membro titular após a convenção estadual do partido realizada no último domingo (5) na Assembleia Legislativa de São Paulo, que elegeu Marcos Vinholi, 34, como novo presidente estadual da sigla. Com isso, o vereador osasquense passa a ter voto em decisões importantes da legenda como, por exemplo, na escolha do candidato do partido a governador em caso de realização de prévias. Ele faz parte do grupo de 105 membros que opinam sobre o destino do PSDB paulista que governa o estado há 24 anos.

Para assumir um lugar no quadro de membros do diretório estadual do PSDB, De Paula foi indicado pela coordenadoria do partido na região Oeste da Grande São Paulo, que incluí sete cidades e cujo líder é Elvis Cezar, prefeito de Santana de Parnaíba. 

“Fico feliz e honrado de receber essa oportunidade. Isso mostra que, com nosso trabalho, temos exercido um papel de liderança no PSDB de Osasco e, consequentemente, da região Oeste como um todo. Vou me dedicar muito para contribuir com o crescimento e fortalecimento do partido no estado e, principalmente, para que ele retome o lugar de protagonista em nossa cidade”, afirmou De Paula.

De Paula assume a função no diretório estadual que terá Marcos Vinholi como novo presidente em São Paulo. Para o vereador de Osasco, sua presença como membro e a opção por Vinholi demonstram que o partido passa por um processo de renovação.

“O PSDB é um partido democrático e está abrindo espaço, internamente, para o surgimento de novas lideranças. O Vinholi já fez um grande trabalho como deputado estadual e tem muitas ideias para manter o partido forte em São Paulo. É um processo de renovação natural. Temos que apoiar esses jovens que estão com todo gás. Também me encaixo nessas características. Sou jovem e estou com muita vontade de ajudar o partido a crescer ainda mais”, aprovou o parlamentar.