METROVIÁRIOS ENTRAM DE GREVE ÁS 00H00 DESTA TERÇA FEIRA 30.04.19 POR 24 HORAS

METROVIÁRIOS ENTRAM DE GREVE ÁS 00H00 DESTA TERÇA FEIRA 30.04.19 POR 24 HORAS

Por Gilberto de Almeida 29/04/2019 - 20:41 hs
Foto: DIVULGAÇÃO

Está sendo divulgado dois documentos através das redes sociais , na qual comunicam a população e a Policia Militar do Estado de São Paulo, que em decisão tomada durante Assembleia  realizada em 25/04/19, foi decidido a rejeição da proposta global feita pelo Metrô e decretado a partir desta Terça 30/04/19 às 00h00 reve.

O metrô diz ainda ainda lamentar decisão precipitada da entidade sindical e espera que prevaleça o bom senso e a responsabilidade de todos os empregados. Segundo o documento divulgado pelo metrô o canal de comunicação permanece aberto para o debate dos temas de interesse dos metroviários.

E que a companhia aplicará todas medidas cabiveis para manutenção do serviço de transporte metroviário para população da cidade.

Um outro documento assinado também pelo Diretor Presidente  Silvani Pereira, solicita o apoio da Policia Militar em decorrência da Greve de 24horas do metrô, anunciada pelo sindicato, e que o objetivo do apoio da PM é dar apoio nas estações e prédidos administrados pelo Metrô conforme relação anexa que foi encaminhado junto com o oficio ao comando da Policia Militar, para preservação da integridade fisica de seus usúarios, seus empregados, e patrimônio público.

Tendo em vista que a paralização irá causar sérios transtornos, riscos e prejuizos para os passageiros  do sistema e população de São Paulo, este oficio foi encaminhado ao comando da PM na data de hoje 29.04.19.