MOTOQUEIRO QUE ATERRORIZAVA MORADORES DA VILA YARA É PRESO PELA TROPA DE ELITE DA GCM DE OSASCO

MOTOQUEIRO QUE ATERRORIZAVA MORADORES DA VILA YARA É PRESO PELA TROPA DE ELITE DA GCM DE OSASCO

Por Gilberto de Almeida 26/04/2019 - 08:33 hs
Foto: TROPA DE ELITE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE OSASCO - ROMU - SECONTRU
MOTOQUEIRO QUE ATERRORIZAVA MORADORES DA VILA YARA É PRESO PELA TROPA DE ELITE DA  GCM DE OSASCO
MOTOQUEIRO QUE ATERRORIZAVA MORADORES DA VILA É PRESO PELA ROMU DA GCM DE OSASCO

No Dia 18.04.19, trouxemos uma reportagem onde relatamos o pedido de socorro dos moradores da Vila Yara, em decorrência da onda de assaltos que assolam o bairro, principalmente nas Ruas: João Oxisque, Victor Brecheret, Av. Yara e Santa Terezinha, são os pontos mais críticos da Vila Yara. 

Ainda na mesma noite divulgamos um vídeo que circula nas redes sociais onde mostra a ação de um dos bandidos no bairro, usando bolsa de entrega como se fosse motoboy de uma pizzaria ou app, onde ele aborda um morador que estacionava o seu veículo, nas imagens era nítido se observar o modelo da moto usada na ação criminosa, uma Honda CG 160, paralama vermelho, tanque azul petróleo

Em vídeo divulgado nas redes sociais mostra a abordagem de um criminoso usando de uma bolsa de entrega como se fosse entregador, abordando um morador que estacionava o seu veículo, nas imagens é nítido ser observar o modelo da moto que é uma Honda CG 160, paralama vermelho, tanque azul petróleo, e uma outra moto que também usada pelos criminosos tem a seguinte características: Tanque Vermelho e paralama Azul, além de um outro motoqueiro com características Tanque vermelho e paralama vermelho.

Uma Ação bem-sucedida da Tropa de Elite Guarda Civil Municipal de Osasco - ROMU, conseguiu capturar o criminoso que aparece nas imagens do vídeo divulgado, onde tentou roubar um morador que estacionava o seu veículo, o criminoso é um dos que vêm aterrorizando e causando pânico nos moradores da Vila Yara, próximo da região central de Osasco na divisa com a Capital Paulista.

O criminoso foi preso em flagrante pelas equipe de elite da Guarda Civil Municipal, criada a poucos meses pelo Prefeito da Cidade Rogério Lins, as viaturas da Romu  07,08, 09 e 02, interceptaram o criminoso na Av. Marthin Luther King  por volta das 18h30 de ontem 25/04/19, com o indivíduo foi localizado e apreendido um revólver  calibre 38 com 4 munições , pertences de vítimas de assaltos cometidos, ele foi levado para Delegacia Seccional da Policia Civil no Centro de Osasco, para que fosse ratificado a prisão em flagrante.

Após a prisão do criminoso ouvimos relatos dos moradores da Vila Yara que dizem assim: Um a menos roubando no bairro, graças a Deus, ainda faltam outros ….

Confiram a reportagem anterior divulgada pelo Portal NOR na noite do dia 18/04/19

http://www.noticiasdeosascoeregiao.com.br/noticia/681/moradores-da-vila-yara-pedem-socorro-devido-a-onda-de-assaltos.html