JOVEM ACUSADO DE MATAR FRENTISTA NO JD. VELOSO É PRESO E NEGA PARTICIPAÇÃO NO CRIME

JOVEM ACUSADO DE MATAR FRENTISTA NO JD. VELOSO É PRESO E NEGA PARTICIPAÇÃO NO CRIME

Por Gilberto de Almeida 25/04/2019 - 11:07 hs
Foto: REPRODUÇÃO DO VÍDEO

 

 A Policia Civil prendeu na terça feira (23), Breno Monteiro, de 19 anos, acusado de ser o assassino do frentista que reagiu ao assalto no Posto de Gasolina da Av. Benedito Alves Turíbio, no jd. Veloso zona sul de Osasco.

Breno se entregou no 8º DP a Vila Yolanda, depois de ser considerado como procurado pelo crime, embora negue envolvimento com o crime, ele foi indiciado por latrocínio (roupo seguido de morte), os outros dois envolvidos no crime ainda não foram localizados e continuam considerados como foragidos.

O Portal NOR divulgou o vídeo que mostra a ação dos criminosos no Posto de Gasolina e o momento que o frentista José Maria era funcionário do posto há sete anos e não tinha carteira assinada.

Com a morte dele, a família enfrenta sérias dificuldades financeiras, mostrou reportagem do “Brasil Urgente”, da Band. O posto de combustíveis ainda não teria pago nenhuma indenização trabalhista à família.

Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o frentista foi baleado após tentar reagir à ação do trio de assaltantes.

Relembre o caso vendo o vídeo no link abaixo:

http://www.noticiasdeosascoeregiao.com.br/video/198/frentista-e-baleado-em-assalto-no-posto-de-gasolina-no-jd-veloso-em-osasco-e-nao-resisti.html