COMERCIANTE É MORTO NA VILA SÃO JOSÉ ZONA NORTE DE OSASCO

COMERCIANTE É MORTO NA VILA SÃO JOSÉ ZONA NORTE DE OSASCO

Por Gilberto de Almeida 22/04/2019 - 23:08 hs

O final da noite desta segunda feira 22/04/19, foi marcada pela violência que assustou os moradores da Av. São José 534, onde um comerciante foi morto a tiros, ainda não se há informações sobre o ocorrido se foi um assalto ou que realmente ocorreu.

Segundo foi informado pela assessoria de imprensa da Policia Militar ás 21h49 foi recebido uma denúncia de que um homem estava caido na via pública baleado, sendo constatado o óbtio no próprio local.

Informações o comerciante que foi morto era conhecido como Alemão do Bar do Vila, que fica em frente ao condominio Vitória na Vila São José, zona norte de Osasco.

Se você tiver mais detalhes sobre o ocorrido pode enviar um Whatsapp para nossa redação que não divulgaremos sua identidade.

Atualização ás 09h41 de 23/04/19

Recebemos a informação que o crime pode ter caracteristicas de execução, fato ainda não confirmado pelas autoridades policias, segundo fontes ouvidas dizem terem ouvido dias atrás da vitima que ela havia sido seguida até o clube dos Sargentos no jd. Rochdalle por um Celta prata, e após os moradores ouvirem 4 disparos na noite de ontem que vitimou o comerciante, um veiculo Celta Prata foi visto saindo em alta velocidade das imediações, no momento do crime o comerciante estava no lado de fora de seus estabelicimento conversando com um amigo quando foi o cirminoso ou os criminosos encostaram e atiraram contra a vitima que tentou socorro dentro do próprio estabelicmento comercial porém não havia mais nada que pudesse ser feito para salvar a vida do comerciante.

 

Whatsapp do Portal NOR 11-98330-0790