Natação de Osasco conquista 48 medalhas no 5º Campeonato Guilherme Guido

Natação de Osasco conquista 48 medalhas no 5º Campeonato Guilherme Guido

Por Gilberto de Almeida 26/03/2019 - 10:02 hs
Foto: Serel/PMO

No sábado, 23/3, a equipe de Natação da Associação de Desportos Aquáticos de Osasco (ADA), em parceria com a Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), participou do 5° campeonato Guilherme Guido em Limeira, São Paulo. A disputa contou com 463 atletas, divididos em 28 equipes da região de São Paulo.

A delegação osasquense, composta por 42 atletas, conquistou o 1° lugar na classificação geral com 48 medalhas, sendo 24 de ouro, 14 de prata e 10 bronzes, batendo vários recordes de campeonato, ficando à frente da equipe da casa Gran São João/Anel que levou mais que o dobro dos atletas, 107.

As vagas para participar da equipe de competição estão abertas. Basta ter, no mínimo, 9 anos, saber nadar Crawl e Costas. Os interessados deverão marcar um teste com os técnicos pelo site www.adaosasco.com.br

“A natação Osasco começa o ano com força total rumo aos principais campeonatos do Brasil. Agradeço aos técnicos Denis Lorenzo, Leandro Quedas Caminha e Arnaldo Vecchi Cabanas pelo trabalho realizado, ao secretário de Esportes, Carmônio Bastos e ao prefeito Rogério Lins pelo apoio a natação”, disse Júlio Santos, diretor de comunicação e marketing da ADA.