Nova Diretoria da Subseção da OAB de Barueri é Empossada

Nova Diretoria da Subseção da OAB de Barueri é Empossada

Por Gilberto de Almeida 05/03/2019 - 18:04 hs
Foto: DIVULGAÇÃO

Foi empossada no último dia 26, ás 19 horas na Câmara Municipal de Barueri, a nova diretoria da Subseção da OAB de Barueri, para o triênio 2019/2021, composta pelos advogados: Ana Luiza de Castro (presidente), Paulo Fernando Cottet (vice-presidente), Andréia Viana Cuencas (secretária geral), Antônio Carlos Folla(secretário adjuntoe Samara Maciel (tesoureira).

 A solenidade, também será o momento de empossar todos os presidentes de comissões temáticas que se formaram na subseção para auxiliar e contribuir com o trabalho da nova diretoria.

 O presidente da seção de São Paulo, Doutor Caio Augusto Silva dos Santos estará presente para a nomeação da nova diretoria que terá pela primeira vez uma mulher a frente durante esse mandato.

 Eleita em 2018, a atual diretoria venceu as eleições internas da OAB superando outras duas chapas concorrentes e ainda sendo decisiva na vitória das eleições estaduais da OAB.

 “Os advogados têm que reconhecer a subseção como a verdadeira casa deles e para isso precisamos de algumas mudanças na infraestrutura para acolher melhor o advogado, tanto para apoiar os recém-formados, como realizar a inclusão daqueles que estão encontrando dificuldades” afirma Ana que ainda pontuou: “Nesta gestão abriremos espaço quantitativo e qualitativo para as mulheres aos negros e aos representantes da advocacia local”.

Mais informações:

117ª subseção OAB/SP

 Endereço: Rua José Maria Balieiro, 13 - Centro, Barueri – SP

Telefone:11 4198-2329 // 11 4198-5222

email: barueri@oabsp.org.br

site: oabbarueri.org.br/