CRECHE JOÃO CORREA É VANDALIZADA POR MENORES DE IDADE NO JD. PADROEIRA

CRECHE JOÃO CORREA É VANDALIZADA POR MENORES DE IDADE NO JD. PADROEIRA

MENORES FORAM PRESOS AINDA DENTRO DA UNIDADE ESCOLA PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE OSASCO

Por Gilberto de Almeida 05/03/2019 - 14:59 hs
Foto: DIVULGAÇÃO
CRECHE JOÃO CORREA É VANDALIZADA POR MENORES DE IDADE NO JD. PADROEIRA
CRECHE JOÃO CORREA VANDALIZADA POR MENORES NO JD PADROEIRA

Cinco menores de idade foram presos pela Guarda Civil Municipal de Osasco, por invasão e vandalizar a Creche João Correa no jd. Padroeira, zona sul de Osasco, na manhã desta terça feira de carnaval 05/03/19.

Como pode ser observado pela foto acima um pouco do que fizeram dentro da unidade escolar que atende a própria comunidade do jd. Padroeira e adjacências, os jovens de idades entre 08, 10,11,14  e 15 anos de idade , foram levados para Delegacia Seccional de Osasco pela GCM , que foi acionada por moradores que presenciaram o que estava ocorrendo na creche.

Segundo relatos ouvidos pela nossa redação  de que os jovens tinha a intenção de incendiar a unidade escolar, fato que foi impedido pela ação rápida dos agentes da Guarda Civil Municipal que chegaram até a creche antes que os menores pudessem realmente atearem fogo na unidade escolar , prejudicando aproximadamente 150 crianças que são atendidas diariamente.

Os prejuízos foram enormes, pois os menores destruíram toda a unidade escolar, desde material, brinquedos, alimentos das crianças até mesmo uniforme escolares que seriam entregues aos pais para os alunos da creche João Correa.

Nossa redação recebeu um vídeo que mostra os rosto dos menores porém devido a Lei 8.069/1990, que não permite a identificação da identidade deles, em respeito a legislação não poderemos divulgá-lo.