Atleta de Osasco é campeão sulamericano de full contact

Atleta de Osasco é campeão sulamericano de full contact

Por Gilberto de Almeida 11/02/2019 - 16:58 hs
Foto: Arquivo Serel- SECOM/PMO

O atleta e treinador osasquense de Kickboxing, Gerson Teófilo Júnior, representou Osasco na Luta Internacional Full Contact 75kg (Gala 5) contra o argentino Luciano Barrionuevo no dia 8/2 e conquistou o Cinturão Internacional.

O atleta osasquense venceu o argentino por decisão unânime depois de sete rodadas. Com a conquista, Gerson ficou em 1º lugar no ranking brasileiro e no sulamericano na categoria Full Contact.

O atleta integra a equipe do A2F Arena Osasco, que está em 2º lugar no ranking da Confederação Brasileira de Kickboxing. A próxima disputa da equipe será na Copa São Paulo de Kickboxing nos dias 23 e 24/2, em Mogi das Cruzes.

Na última atuação da equipe, durante a Copa Brasil de Kickboxing 2018, Osasco ficou com o título na modalidade Full Contact. Os atletas garantiram 22 medalhas, sendo 17 de ouro, 4 de prata e 1 de bronze, além de R$ 2 mil em premiação.

“Tenho orgulho em mencionar sempre que a equipe de Kickboxing Osasco é uma das melhores equipes de artes marciais do Brasil”, ressaltou Carmônio Bastos, secretário de Esporte.