SUPERSHOPPING OSASCO É PALCO DAS APRESENTAÇÕES DE NATAL DA CIDADE COM BANDA MARCIAL E CORAL DE VOZES

SUPERSHOPPING OSASCO É PALCO DAS APRESENTAÇÕES DE NATAL DA CIDADE COM BANDA MARCIAL E CORAL DE VOZES

O espírito natalino se espalha pelo shopping center em dois shows especiais para toda a família

Por Lázaro Sousa 13/12/2018 - 11:32 hs
Foto: DIVULGAÇÃO
SUPERSHOPPING OSASCO É PALCO DAS APRESENTAÇÕES DE NATAL DA CIDADE COM BANDA MARCIAL E CORAL DE VOZES
SUPERSHOPPING OSASCO

 

O Natal do SuperShopping Osasco ganha um novo tom com a Banda Marcial da Fundação Bradesco e o Coral da Igreja Batista Águas Cristalinas. Os grupos tradicionais de Osasco trazem mais de 40 instrumentos e 25 vozes para o shopping center, encantando todos os clientes em seus shows únicos.

“Preparamos duas apresentações especiais com músicos da nossa cidade para compartilhar toda a alegria e o espírito do Natal com as famílias, casais e amigos através da música”, destaca Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

Confira a Programação:

Os estudantes da unidade Jardim Conceição da Fundação Bradesco reúnem-se com trompetes, bombardinos, trombones e instrumentos de percussão na noite de hoje, dia 13 de dezembro.

Na terça-feira, dia 18, é a vez do conjunto lírico da Igreja Batista Águas Cristalinas dar voz às canções natalinas.

Crianças, adultos e até os bichinhos de estimação também podem aproveitar para conhecer de pertinho o Natal do Mundo Bita.

As atrações exclusivas seguem até o dia 6 de janeiro, mas os encontros com o personagem do desenho infantil e o Papai Noel acontecem até o dia 24 deste mês. Para acompanhar todas as novidades da festa de final de ano do SuperShopping Osasco, basta acessar site www.supershoppingosasco.com.br

 Confira a Programação: 

Shows de Natal no SuperShopping Osasco

Banda Marcial Fundação Bradesco Jardim Conceição

Data: quinta-feira, dia 13 de dezembro

Horário: às 19h

Coral da Igreja Batista Águas Cristalinas

Data: terça-feira, dia 18 de dezembro

Horário: às 20h

Local: Praça de Alimentação, 3º Piso

Gratuitos

O SuperShopping Osasco está localizado na Av.do Autonomistas, 1.828- Osasco , esquina com a Av Maria Campos- na região Central da Cidade.

Sobre o SuperShopping Osasco

 

O SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer e compras para toda a família. Ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e segurança tem três andares e abriga um mix de 140 lojas, com dez âncoras e megalojas, além das grandes marcas do varejo e do negócio local. 

O shopping center conta ainda com 35 opções gastronômicas, que reúnem opções para todos os paladares, e sete salas de cinema Kinoplex de última geração, com a melhor tecnologia digital em som e imagem.

Sempre inovando com marcas diferenciadas e atrações exclusivas, o shopping center inaugurado em 2005, é o endereço das primeiras Daiso Japan, Hope e The Body Shop na cidade e recebe mais de 600 mil visitantes por mês em seus 60 mil m².