OSASCO RECEBE NESSE SÁBADO DIA 20 CAMINHADAS DE MÁRCIO FRANÇA E BOLSODÓRIA

OSASCO RECEBE NESSE SÁBADO DIA 20 CAMINHADAS DE MÁRCIO FRANÇA E BOLSODÓRIA

Por Lázaro Sousa 19/10/2018 - 14:46 hs
Foto: DIVULGAÇÃO

A Cidade de Osasco será palco de duas caminhadas em favor de Márcio França candidato à reeleição pelo PSB ao Governo de São Paulo e outra organizada pelo Presidente da Câmara Municipal de Osasco Dr. Elissandro Márcio Lindoso, intitulada como Bolsodória em apoio ao candidato João Dória do PSDB que disputada o 2º Turno das eleições no Estado com Márcio França, e em apoio à Candidatura de Jair Bolsonaro do PSL que está disputando o 2º Turno das eleições Presidenciais com Fernando Hadd do PT.

Segundo informações divulgadas pela assessoria de ambas candidaturas, a caminhada de apoio à Márcio França do PSB, sairá às 10h00 da Prefeitura de Osasco e a caminhada Bolsodória está programada para às 11h00 com concentração em frente da Estação de Trem da CPTM.

Do lado de França estarão nomes do próprio PSB, além do prefeito Rogério Lins (Podemos), o ex-prefeito Jorge Lapas (PDT), e representes dos partidos PRP, PTdoB, SD, PV, entre outras legendas que formam a coligação São Paulo Confia e Avança. Do outro lado, na denominada “Caminhada Bolsodória”, a atividade do tucano terá as presenças do presidente da Câmara de Osasco, vereador Lindoso (PSDB), um dos organizadores do evento, e também de simpatizantes e lideranças do PSL, partido do candidato à presidência, Jair Bolsonaro.