CANDIDATO AO GOVERNO DE SÃO PAULO MAJOR ADRIANO COSTA E SILVA SOFRE ATENTADO

CANDIDATO AO GOVERNO DE SÃO PAULO MAJOR ADRIANO COSTA E SILVA SOFRE ATENTADO

MAJOR REAGIU ATIRANDO CONTRA OS MOTOQUEIROS QUE ATIRARAM EM SEU CARRO

Por LÁZARO SOUSA 04/10/2018 - 00:52 hs
Foto: DIVULGAÇÃO
CANDIDATO AO GOVERNO DE SÃO PAULO MAJOR ADRIANO COSTA E SILVA SOFRE ATENTADO
CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

O Candidato ao Governo do Estado de São Paulo, pelo partido DC - Democrata Cristão  Major Adriano Costa e Silva, sofreu na noite desta terça feira (03), o carro que levava o candidato foi alvejado por vários tiros disparados por 4 pessoas em duas motos.

Segundo o boletim de ocorrência, o candidato estava acompanhado de seu motorista, o capitão  Hamilton da Silva Munhoz, quando foram atingidos pelos disparos dos motociclistas que o perseguiram, um dos disparos atingiu o colete do motorista.

Aimda de acordo com o documento o Major Adriano, teria reagido disparando contra os criminosos que fugiram do local, após reagir ao atentado o veiculo do candidato caiu em um corrégo nas proximidades.

Eles foram encaminhados ao Hospital Santa Helena ,  sem ferimentos graves. A assessoria do DC confirmou o ataque e informou que o motorista passa bem.

A nota diz ainda que o candidato já vinha recebendo ameaças porém não especificou quais ameaças ele vinha recebendo e nem se as autoridades haviam sido informadas.

O ataque ocorreu por volta  das 21h, ma Estrada da Cooperativa, em Ribeirão Pires, ma Grande São Paulo, de acordo com a asssessoria o candidato voltava de um para capital após uma agenda de campanha. 

A Policia Militar não trata o fato como atentado mais sim como incidente disparo de arma de fogo contra o veículo.