DRA REGIANE SOUZA NEVES FAZ DOBRADA EM OSASCO COM O DEPUTADO MENDES THAME

DRA REGIANE SOUZA NEVES FAZ DOBRADA EM OSASCO COM O DEPUTADO MENDES THAME

MENDES THAME APRESENTOU AS 10 MEDIDAS DE COMBATE À CORRUPÇÃO PARA O BRASIL TEM DOBRADA EM OSASCO COM DRA REGIANE SOUZA NEVES

Por LAZARO SOUSA 30/09/2018 - 23:19 hs
Foto: DIVULGAÇÃO
DRA REGIANE SOUZA NEVES FAZ DOBRADA EM OSASCO  COM  O DEPUTADO MENDES THAME
DEPUTADO FEDERAL MENDES THAME E DRA REGIANE SOUSA NEVES CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL PELO PMB

 

 

A Dra. Regiane Souza Neves está candidata à Deputada Estadual pelo Partido da Mulher Brasileira e tem como principais bandeiras a educação que é sua área de formação e o enfrentamento à corrupção. Por isso, foi procurada pelo Deputado Federal Mendes Thame para juntos desenvolverem uma parceria na região. Além da "dobrada" na campanha política da eleição deste ano, ambos estarão juntos no combate à corrupção, sendo que uma das ações que a Dra. Regiane irá realizar depois de eleita, será a implantação de um núcleo na cidade de Osasco, para acolher as denúncias de corrupção da região.
Mendes Thame (PV) é presidente da GOPAC no Brasil, que é uma Organização Mundial de Parlamentares Contra a Corrupção. Thame também é coordenador da Frente Parlamentar de Combate à Corrupção e foi o único Deputado Federal escolhido pelo Ministério Público para apresentar a Lei das 10 MEDIDAS DE COMBATE À CORRUPÇÃO.
"Pra mim é uma honra ter o Deputado Thame como parceiro e forte aliado na campanha, por ter sido a única candidata em toda a região que esta fazendo uma dobrada com ele e principalmente por estarmos juntos no enfrentamento à corrupção. Thame é engenheiro agrônomo, advogado, professor universitário na ESALQ-USP, é considerado pelo MP um dos melhores parlamentares do país e ganhou o prêmio do Congresso em Foco. Pode ter certeza que se ele não tivesse uma vida e carreira pública tão honesta eu não estaria com ele e tenho certeza que o que lhe fez fechar a parceria comigo também foi pela minha trajetória e conduta. Os serviços e equipamentos públicos estão sucateados por causa dos desvios de dinheiro público, tenha certeza que seremos combatentes destes esquemas que tiram dos cidadãos o direito à saúde, educação, segurança entre outros”, disse a Dra. Regiane Souza Neves. 
Dra. Regiane Souza Neves é especialista em saúde mental, educação e ciências políticas. Esta presidente do PMB Osasco e Vice-presidente Estadual.