DOIS ATAQUES DEIXAM 4 MORTOS EM CARAPICUÍBA E OSASCO

DOIS ATAQUES DEIXAM 4 MORTOS EM CARAPICUÍBA E OSASCO

ATAQUES EM OSASCO FORAM REGISTRADOS NA REGIÃO DA CHACINA DE 2015 QUE DEIXOU MAIS DE 20 MORTOS NA REGIÃO

Por LAZARO SOUSA 08/09/2018 - 20:22 hs

 Osasco na Grande São Paulo, volta a registrar onde de violência  na noite da útima Sexta Feira ( 07) de Setembro, que deixou 02 mortos na rua onde ocorreu a maior chacina do Estado de São Paulo em 2015, além desta cidade o municipio de Carapicuíba também na Grande São Paulo também registrou ataques. Outras 4 pessoas ficaram feridas no ataques ocorridos nas duas cidades.

Homens em um Prisma de cor prata dispararam contra um grupo de pessoas na Rua: Antonio Benedito Ferreira, no jd. Munhoz Junior zona norte do municipio de Osasco.  Dois Jovens morreram no ataque ocorrido no jd. Munhoz, uma das vitimas de 22 anos faleceu na hora e a segunda foi ocorrida ao Pronto Socorro do Parque Imperial em Barueri mais não resistiu aos ferimentos.

Ainda em Osasco, no bairro City Bussocaba um policial reagiu a um assalto e matou um dos assaltantes  que o abordaram na Rua Lidia Thomaz., o segundo ficou ferido.

O Policial foi atendido e está internado no hospital Regional de Osasco, fora de perigo.

O Terceiro crime ocorreu em Carapicuíba, na Rua: Maria Dilza do Santo Lima, no jd. Maria Beatriz. Homens armados, a bordo de um fiesta, atiraram contra frequentadores de um bar.

Uma das vitimas morreu no local, enquanto tentava se esconder atrás de um freezer. Outra foi levada para o Pronto Socorro da Vila Dirce, mais não resistiu aos ferimentos. Uma terceira vitima foi segue internada.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública diz que ainda não está confirmada a relação entre os dois ataques e que os crimes serão investigados pelas delegacias de seus respectivos municípios.