Leila Navarro ministra palestra gratuita na Câmara de Osasco

Leila Navarro ministra palestra gratuita na Câmara de Osasco

Escritora e palestrante apresenta tema motivacional

Por LAZARO SOUSA 19/08/2018 - 21:52 hs

A escritora e palestrante motivacional Leila Navarro, uma das mais renomadas do segmento no Brasil, estará na Câmara de Osasco na próxima segunda-feira (20), para ministrar a palestra “Virando o Jogo”.

A palestra é uma realização da Câmara de Osasco, em parceria com a Escola do Parlamento de Osasco (EPO). O evento tem como objetivo proporcionar ao público conhecimento sobre felicidade e bem-estar, empreendedorismo e comportamento humano, que são alguns dos temas abordados pela palestrante.

A palestra é gratuita e aberta a vereadores, servidores da Casa e à população em geral, e está prevista para começar às 14 horas.

SOBRE A PALESTRANTE

Com mais de 18 anos no mercado, Leila Navarro é dona de uma carreira consolidada no Brasil e no exterior. A palestrante e escritora integra ao ranking dos 20 mais notáveis palestrantes brasileiros, de acordo com informações da Revista Veja.

Leila Navarro é a única mulher na categoria palestrante indicada cinco vezes (2003, 2004, 2005, 2006 e 2013) entre os cinco mais lembrados profissionais no Prêmio Top of Mind Estadão RH, o Oscar do RH.

É idealizadora do Projeto Escolha da Felicidade, um conceito inovador para todos os segmentos organizacionais e níveis hierárquicos que traz à luz a felicidade como atitude interior.