Com ambiente moderno salão Stillus leva padrão Alphaville à periferia de Osasco

Com ambiente moderno salão Stillus leva padrão Alphaville à periferia de Osasco

Salão de cabeleireiros e barbearia tem atraído moradores do Jardim Canaã (IAPI) e personalidades de Osasco

Por LAZARO SOUSA 08/07/2018 - 11:05 hs
Foto: NEW TIMES

Localizado no Jardim Canaã (IAPI), na periferia da zona Norte de Osasco, um salão de cabeleireiros e barbearia tem chamado a atenção de quem reside ou passa pelo bairro. Investindo nos conceitos mais modernos de um mercado que tem crescido dia após dia, o Stillus Cabeleireiros e Barbearia oferece a seus clientes serviços e estrutura de bairros de alto padrão da região Oeste, como Alphaville, e da cidade de São Paulo como Morumbi e Perdizes.

Criado em 2012, o Stillus nasceu como um salão convencional no IAPI. As mudanças no mercado, no entanto, levaram Geziel Barros, proprietário da empresa, a investir em um novo espaço, ainda no mesmo bairro, levando à população com menor poder aquisitivo cortes de cabelo diferenciados e novos estilos de barbas, tudo em um ambiente moderno. Hoje, o salão também conta com cafeteria, bar e mesas de pebolim e bilhar.

“Abri o salão sem grandes pretensões, apenas um investimento. Eu trabalhava na rua fazendo entrega e decidi abrir o salão sem esperança de ganhar dinheiro, mas graças a Deus, hoje, estou vivendo apenas disso. No início era um salão tradicional, tanto que até hoje ele é unissex”, explica Geziel.

Sobre a escolha de manter o salão na periferia, o empresário afirma que, por conta da grande procura, já pensa, inclusive, em expandir seus negócios, mas sem abandonar suas raízes.

“A estrutura que oferecemos aqui é a mesma que você vai encontrar em Alphaville ou no Morumbi. Procuro oferecer atendimento e estrutura top, que não deixa a desejar em nada, mas com valor acessível à periferia. A periferia também gosta de coisa boa, mas não pode ir para Alphaville, porque lá é uma fortuna. Por isso tento oferecer conforto e atendimento nota 10 para que se sintam valorizados”, afirma Geziel. “Pretendo expandir, mas, de início, quero levar nossa proposta para outros bairros”, completa.

A iniciativa de Geziel tem repercutido em Osasco. Goleiro da seleção brasileira que disputa a Copa do Mundo, Ederson passou pelo Stillus antes de viajar para a Rússia. Na Câmara Municipal, o salão foi homenageado com um cartão de prata.

“Fico feliz pelo reconhecimento e, de alguma forma, fazer a diferença na cidade. Hoje nosso salão tem atraído muitas pessoas. Por aqui passam não só moradores do Jardim Canaã, mas de vários bairros de Osasco que escutam falar sobre nossa proposta. É isso que me motiva. Oferecer serviço de qualidade em um ambiente prazeroso”, finalizou o proprietário da Stillus.