JOVEM MATA AVÓ DE 62 ANOS NO JD. DAS BANDEIRAS

JOVEM MATA AVÓ DE 62 ANOS NO JD. DAS BANDEIRAS

JOVEM DE 20 ANOS FOGE APÓS MATAR AVÓ DE 62 ANOS NA ZONA SUL DE OSASCO

Por Gilberto de Almeida 14/05/2018 - 22:18 hs
Foto: Gilberto de Almeida

A noite deste dia 14/05/18, ficará marcada na memória dos moradores da Rua Elza de Carvalho Mello Batistom, no jd. das Bandeiras, zona sul de Osasco.

No incio da noite a policia militar foi acionada para atender a ocorrência de assassinato, na zona sul de Osasco, fato que causou revolta dos moradores que pedem Justiça.

Uma Senhora de 62 anos identificada como Estelita, foi assassinada a sangue frio pelo próprio neto, um jovem de aproximadamente 20 anos de idade, que é usuário de drogas.

Segundo relatos de vizinhos não seria a primeira vez que o jovem teria agradedido a própria avó, a principio nunca havia se registrado alguma queixa na delegacia, ou pedido medidas protetivas, com intuito de que a tragédia que assolou os moradores do jd. das Bandeiras, fosse evitado.

O Jovem identificado como Fabio Henrique ( Fabão), de 20 anos, chegou a ser considerado como foragido. 

Segundo relatos nas redes socias dão conta que o Jovem teria sido capturado nas proximidades da Escola Estadual Tarsila do Amaral, após invadir algumas residencias na região a procura de água, conforme consta em relatos de moradores que teriam o visto,mais antes de ser capturado pelos agentes da PM, Fabio Henrique teria sido agredido por populares.