TAXISTAS NÃO CONCORDAM COM PROJETO QUE LIBERA UBER EM OSASCO

TAXISTAS NÃO CONCORDAM COM PROJETO QUE LIBERA UBER EM OSASCO

Por Lazaro Sousa 29/09/2017 - 21:59 hs

Os motoristas de taxis de Osasco, não concordam com o Projeto aprovado em primeira discussão na última Quinta -Feira 28 de Setembro, pela Cãmara Municipal de Osasco. 

Segundo representantes dos taxistas consideraam insulficientes as propostas incluidas na emenda apresentada ao projeto e prometem pressionar os parlamentares para suas sugestões sejam incluidas e atendidas, antes da votação da proposta em segunda discussão, que deverá ocorrer no dia 03 de Outubro.

Para o sindicato e Associação dos Taxistas, as proposta aprovadas como a comrpovação de inscrição dos motorista não são sulficientes e não tornarão a competição entre taxi e aplicativos igualitárias.

Os taxistas defendem garantias legais de que os motoristas cadastrados em aplicativos e os carros utilizados por eles sejam de Osasco, que eles passem por cursos de profissionalização e submetam seus veiculos à vistoria anual.

O Diretor da Associação dos Taxistas de Osasco, afirmou que a entidade não ficou satisfeita com o projeto aprovado na Câmara. " Nos queremos mais. Queremos que eles motorista cadastrados em aplicativos sejam fiscalizados como nós. Que sejam moradores de Osasco para trazer renda para Cidade e que cumpram as regras que nós também cumprimos para que se haja igualdade no mercado.